Ricardo Gomes Campeão do Mundo

O karateca Ricardo Gomes, do Clube Naval do Funchal, sagrou-se campeão mundial pela segunda vez na vertente de kumite (combate) equipas, no campeonato do mundo da Kimura Shukokai Association, que se realizou de 20 a 26 de julho em Sun City - África do Sul.

ricardo_gomes_trofeu_medalhe_equipa_as

A comitiva portuguesa dominou a competição de kumite com 5 atletas campeões mundiais e ainda venceu a categoria que todos ambicionam, o título coletivo.

 

Continuar...

Medalhas de Mérito

No passado dia 18 de Julho do corrente ano de 2014, pelas 19:00 horas, reuniu no Complexo Desportivo do Grupo Desportivo e Recreativo Cruzado Canicense, sita à Estrada Engenheiro Abel Vieira – 9125 – Caniço, a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da AKRAM - Associação de Karaté da Região Autónoma da Madeira, legalmente prevista nos termos das disposições estatutárias.

Um dos pontos da ordem de trabalhos, visava a deliberação da atribuição da MEDALHA DE MÉRITO aos JOVENS atletas José Mendonça e Álvaro Sousa, pelo fato de ao longo dos anos terem vindo a contribuir para a projeção do karaté a nível Regional e ainda pelo fato de serem reconhecidos como um exemplo para as novas gerações de karatecas.

Após o merecido reconhecimento, realizou-se um jantar convívio que contou com a honrosa presença dos agraciados, de vários elementos dos órgãos sociais da AKRAM e com os delegados dos clubes representados na aludida reunião magna.

O jantar decorreu em ambiente de salutar convívio e camaradagem entre os presentes.
A Direção da AKRAM agradece desde já a generosidade de todos os convidados e demais presentes.

IMG_1775

Logo_DRJD     logo_cmf

 Logo_PLANO_D   Caixa Geral de Depósitos