Campeonato Nacional de Clubes 2017

No passado fim-de-semana, dia 1 de Abril decorreu o Campeonato Nacional de Clubes em Montemor-o-Velho. Nesta prova, estiveram presentes equipas de kumite do Clube Karaté Caniço (CKC) e de kata da Associação Shotokan Kokusai Karaté-Do Santo António (ASKKSA).

A prova teve inicio às 10 horas com as provas de kata, na qual se consagraram vice-campeãs nacional as karatecas da ASKKSA no escalão de juvenis.

A equipa de cadetes e juniores de kata da ASKKSA detentores do titulo de campeões nacionais revalidaram o titulo vencendo na final a equipa do Clube karaté da Maia.

Na prova de kata juvenis masculinos, a equipa da ASKKSA saiu em desvantagem na disputa da final garantindo assim o 2º lugar do pódio.

No kumite cadetes e juniores masculinos, a equipa do CKC foi derrotada pelo Clube Wado Gym, na primeira eliminatória das repescagens ficando em 7º lugar.

Nos juvenis masculinos, na vertente de kumite, a equipa do CKC não conseguiu ir além da primeira eliminatória perdendo com o Karaté Clube Alto Tâmega.

A acompanhar a comitiva foram os treinadores do Clube karate do Caniço Eduardo Martins e Liliana Félix, o treinador da ASKKSA Rafael Jardim, o técnico de arbitragem João Sobrinho e o dirigente Samuel Chícharo.

Partilhe nas redes sociais!