Resultados Lion Cup – Luxemburgo 2017

No passado fim-de-semana, dias 15 e 16 de setembro a Associação de Karate da Região Autónoma da Madeira participou no Torneio Internacional Lion Cup em Luxemburgo. Os karatecas Ricardo Viveiros, David Moreira, Mateus Abreu, Bartolomeu Batista e Dmity Guillen competiram na vertente de Kumite e o Máté Szepesi na vertente de Kata.

Esta prova contou com a participação de 1086 competidores de 25 nacionalidades.

A prova iniciou-se na sexta-feira dia 15 às 19 horas com as provas de kata, na qual o karateca Máté Szepsi num encontro equilibrado viria a ser eliminado frente a um atleta de nacionalidade francesa.

Nas provas de kumite juvenil masculino, os competidores Dmitry Gullen (-50kg) e Bartolomeu Batista (+50kg) não conseguiram passar a primeira eliminatória.

No kumite cadetes masculinos -70kg, o karateca David Moreira estreia-se em solo internacional, conquistando o 7º lugar da geral após ter vencido dois encontros frente a atletas da França.

No mesmo escalão agora em -57 kg, o karateca Mateus Abreu revelou-se um bom nível ao disputar os primeiros jogos em território internacional conquistando os quartos-de-final da prova que viria a perder contra um atleta Francês.

Na prova de séniores masculinos -84kg, o competidor Ricardo Viveiros foi eliminado na primeira fase da repescagem frente ao atleta holandês que viria a disputar a final.

A acompanhar a comitiva esteve presente a treinadora PEP kumite Liliana Félix, e o dirigente Samuel Chícharo.

 

Kata masculino cadete MÁTÉ SZEPSI CKC
Resultado final – 24ºlugar

 

Kumite juvenil Masculino -50 KG – DMITRY GULLEN CKC
Resultado final – 32º lugar

 

Kumite juvenil Masculino +50 KG – BARTOLOMEU BATISTA CKC
Resultado final – 18º lugar

 

Kumite cadete Masculino -57 KG – MATEUS ABREU CKC
Resultado final – 12º lugar

 

Kumite cadete Masculino -70 KG – DAVID MOREIRA CKC
Resultado final – 7º lugar

 

Kumite sénior Masculino -84 KG – RICARDO VIVEIROS CKC
Resultado final – 9º lugar

Partilhe nas redes sociais!