Resultados II Open Internacional de Lisboa

No passado dia 2 de Dezembro, no Pavilhão do Casal Vistoso decorreu o Open de Lisboa. A Associação de Karate da Região da Autónoma da Madeira fez-se representar pelo Clube Karaté Caniço, a Associação de Karate de Santo António e o Clube Naval do Funchal.

A comitiva contou com a presença de 20 atletas, 2 treinadores, 3 árbitros e um dirigente. A segunda edição do Open de Lisboa confirmou a presença de atletas oriundos de 15 países e cerca de1000 atletas presentes.

O grande destaque vai para o atleta da ASKKSA Gonçalo Pilco na vertente kata juvenil que arrecadou o segundo lugar. O atleta Henrique Ferreira do CKC na prova de kata júnior e o João Casimiro da ASKKSA no escalão Sénior ficaram muito próximo da subida ao pódio ficando em 5 lugar.

No kata iniciado o Éric Pilco da ASKKSA ficou em 9º, o mesmo feito que a atleta Margarida Teles na vertente de kumite juvenil após ter sido eliminada por uma adversária de nacionalidade Ucraniana.

Ainda no kumite o atleta do CKC Bartolomeu Batista foi derrotado no acesso ao pódio ficando em 5º.

Esta prova permitiu apurar o nível dos competidores que no próximo fim de semana vão disputar o titulo de campeões nacionais a decorrer dia 9 e 10 em Vila Nova de Gaia.

Partilhe nas redes sociais!