1º Open Madeira Cadetes, Juniores e Seniores (Individual) + 1º Open Madeira Cadetes, Juniores e Seniores (Equipas – Kata/Kumite/Sanbom Kumite) – 2019-20

A AKRAM vem por este meio divulgar os horários e cartaz para as provas que se realizarão no dia 30 de novembro, relembro que nesta prova efetuaremos a entrega de medalhas referente à época transata 2018/2019.

Aproveitamos ainda para comunicar que durante a manhã e tarde dia 30 de novembro no Pavilhão do Caniço a AKRAM e o Centro Luís de Camões (CLC), unir-se-ão numa angariação de brinquedos novos e usados para crianças carenciadas. Contamos com o apoio de todos para tornar o Natal 2019 destas crianças um pouco melhor.
O Centro Luís de Camões (CLC), foi fundado em 1992 como Instituição Particular de Solidariedade Social e existe para e pela inclusão social, concentrando os seus serviços à comunidade de várias freguesias do Município do Funchal. A sua missão é ajudar, criar e inovar, pela construção de uma cidadania mais ativa e inclusiva. É através da valorização contínua das pessoas e das suas conquistas que o seu trabalho é desenvolvido, contando com o apoio de parcerias e voluntários. Prestam ajuda direta e indireta e procedem a reencaminhamentos. Procuram ter, dar e ser a Resposta Social.
Atualmente apoiam cerca de 135 famílias que equivale aproximadamente a 357 pessoas, das quais 80 são crianças, sendo de realçar que a maioria se encontra em situação de desemprego e consequentemente, em situação de vulnerabilidade social, o que não conseguem de imediato satisfazer algumas das suas necessidades.

O Departamento de Competição deseja a todos uma boa prova.

Partilhe nas redes sociais!