Torneio Internacional NPK 2018

A Associação de Karate da Região Autónoma da Madeira irá marcar presença no Torneio Internacional NPK 2018, no próximo fim de semana dia 26 de maio em Matosinhos, fazendo-se representar por uma comitiva de 28 atletas de três clubes, o Clube karate do Caniço, a Associação Shotokan Karate Kokusai Santo António e o Clube Naval do Funchal e quatro treinadores.

Na vertente kata, no escalão juvenil os karatecas da ASKKSA Bernardo Lopes, Beatriz Oliveira, Francisco Ornelas e os juniores João Casimiro, Henrique Ferreira do CKC, e os cadetes Nuno Fernandes, Clara Vasconcelos, Gonçalo Pilco da ASKKSA, João Silva e Máté Szepesi serão os primeiros a pisar o tatami.

Na mesma vertente, os praticantes do escalão iniciados Luís Evangelista, Renata Evangelista, Francisco Sousa, Éric Pilco e Nadja Pilco bem como os karatecas do CKC Tiago Pestana e Ana Coelho do CKC têm inicio da prova previsto pelas 10 horas e 20 minutos.

O karateca infantil Tomás Freitas da ASKKSA será o último kateiro em prova, estando esta agendada para as 11 horas e 30 minutos.

Na vertente de kumite agendada para o turno da tarde entraram em prova os atletas juvenis do CKC Bartolomeu Batista, Dmitry Gullen, Rui Sousa, António Freitas do CKC e os karatecas do CNF João Castro e Lucas Oliveira.

No escalão de cadetes a karateca Margarida Teles do CKC e os colegas de dojo Mateus Abreu e o júnior David Moreira serão os últimos a entrar em prova.

As finais de kumite estão agendadas para as 17 horas e a entrega dos trofeus pelas 18 horas.

A acompanhar a comitiva irão os treinadores Bruno Meneses do CNF, Liliana Félix e Eduardo Martins do CKC e Manuel Jardim da ASKKSA.

Partilhe nas redes sociais!