David Moreira Vice-campeão Europeu no XIX Campeonato Europeu de Goju-Ryu

O atleta David Moreira do Clube Karate Caniço, sagrou-se hoje dia 22 de setembro Vice-campeão Europeu no XIX Campeonato da Europa de Goju-Ryu, prova organizada pela European Goju-Ryu Karate-Do Federation e que se realizou no Complexo Desportivo de Ténis, na Cidade da Maia.

O atleta David Moreira participou na vertente de Kumite, no escalão de juniores -68Kg, tendo evidenciado a sua boa forma física neste início de época. Em termos táticos o atleta do Clube Karate Caniço esteve irrepreensível, tendo vencido o primeiro encontro frente a um atleta Português por 10-8. Na segunda eliminatória venceu um atleta Romeno por 11-6, sendo que na final viria a por 11-3 por outro atleta Português.

A acompanhar o atleta esteve o treinador Eduardo Martins, do Clube Karaté Caniço.

Com este resultado o atleta do Clube Karate Caniço, inicia da melhor forma a época competitiva, tendo já duas competições planeadas para os dias 29 e 30 de setembro (1ª Liga Olímpica de Karate e Torneio Internacional das Vindimas).

O Clube Karate Caniço agradece o apoio da Associação de Karate da Região Autónoma da Madeira na deslocação, assim como o convite endereçado pela European Goju-Ryu Karate-Do Federation.

Um agradecimento também para a Cross Fit Funchal, que muito tem contribuído para a preparação física do nosso atleta.

Partilhe nas redes sociais!