Open de Paris 2017

João Casimiro (ASKKSA) irá participar no Open de Paris 2017, prova que se realiza nos dias 27 a 29 do presente mês de janeiro. A acompanhar o atleta, estará o treinador PEP Kata, Rafael Jardim.

Esta prova, é a 1ª do circuito mundial da WKF, KARATE1 – Premier League.

De acordo como plano de desenvolvimento desportivo da AKRAM,  através do projecto PEP e enquadrado no planeamento do desenvolvimento técnico e formativo dos seus atletas, João irá participar na prova de Kata Masculino (+ 16 anos). 

Será, de certeza, uma experiência bastante enriquecedora, a todos os níveis.

Devido ao limite mínimo de idade, desta vez irá apenas 1 atleta, mas já estão a ser analisadas outras provas, deste género, que permitirá outros atletas a participar, nas vertentes de Kata e Kumite, cujo objectivo principal, é o desenvolvimento do Karate Regional…modalidade que já tem carater Olímpico!

O Karate1-Premier League- é o evento de liga mais importante no mundo do Karate. É composto de um número de competições de Karate mais proeminentes e se esforça para reunir os melhores atletas de Karate no mundo em um campeonato aberto de escala sem precedentes e de qualidade.

Iniciado em 2011 com dois torneios realizados em Paris e Istambul, o Karate1-Premier League- tem feito progressos exponenciais em termos de magnitude e status dos torneios, bem como o número de participantes e países representados.

A AKRAM deseja boa sorte ao atleta e treinador nos seus objetivos, neste prova ao mais alto nível do Karaté mundial!

Partilhe nas redes sociais!